Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Apartamento T3 com suíte em Vendas Novas

150.000€



Referência

935935332/23

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T3

Estado

Excelente

Certificado energético

F

Ano

2008


Distrito

Évora

Concelho

Vendas Novas

Freguesia

Vendas Novas

Código Postal

7080


Área Útil

110 m2

Área Bruta

114 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Este charmoso apartamento T3, localizado no distrito de Évora, no concelho de Vendas Novas, oferece uma área bruta privativa de 110 m2. Situado no primeiro andar de um edifício bem conservado, o imóvel possui duas casas de banho, uma cozinha equipada e encontra-se em excelente estado de conservação.

Os destaques incluem roupeiros embutidos em todos os quartos, com o quarto principal beneficiando de uma casa de banho privativa. Além disso, o apartamento possui um lugar de estacionamento, proporcionando comodidade aos seus moradores.

Localizado próximo ao supermercado Pingo Doce e às principais autoestradas, este imóvel oferece fácil acesso a serviços e transporte. Vendas Novas é conhecida pela sua tranquilidade, qualidade de vida e proximidade com a natureza, tornando-a uma excelente opção para viver ou investir em imóveis.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato com a imobiliária responsável, Czar Imóveis, licença AMI: 21456.
Geral
VistasCidade:Sim
Exposição SolarNorte:Sim
Quarto de BanhoPróprio:Sim
Luz NaturalMuito Iluminado:Sim
GaragemLugar exterior:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.